SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Festa de formatura morna marca a madrugada no 'BBB 22'

BBB 22: 'Baile de formatura' é tema da festa do reality

Vem com a gente conferir tudo o que rolou na madrugada!

Quarta-feira é dia de festa no "BBB 22" (TV Globo) e o top 5 do reality pôde aproveitar uma noite exclusiva só para eles. O tema 'formatura' deixou alguns brothers emocionados e com saudade dos filhos. Além disso, rolou muito papo sobre o jogo e uma despedida emocionante entre Eli e Scooby.

"Ele era fod*" 

Ainda se lembrando de Gustavo, eliminado na última terça, Scooby mencionou que perdoou o ex-brother de possíveis vacilos que ele tenha cometido e confessou gostar muito dele. "É que eu não quero ficar discutindo com os moleques, mas eu gosto demais do Gustavo. Fod*-se o que ele fez, ele era fod", comentou. Douglas Silva, que participava da conversa, concordou com o atleta. "É indiscutível que ele era gente boa, parceiro...", analisou.

Por favor, não encoste! 

Scooby tentou dançar com os dummies durante a festa, mas tomou um chamado da produção. Ao imitar os passos dos 'convidados', ele acabou encostando neles e o Big Boss não gostou, pedindo para que ele não encostasse. O surfista se sentou e ficou quieto por uns instantes, mas depois tentou de novo dançar com os 'amigos', tomando uma nova chamada, dessa vez de P.A: "Sem tocar, porr*!", gritou o atleta.

Despedida do terceirão 

Eli e Scooby aproveitaram a festa para se despedirem um do outro, já que se enfrentam no paredão desta quinta-feira. Os dois se emocionaram bastante e o empresário comentou que seria um 'prazer perder' para o surfista. 
"Vai ser um prazer sair para você… perder o paredão para você", considerou Eliezer enquanto abraçava e beijava Pedro Scooby. O atleta, por sua vez, disse que ele quem sairá no paredão de amanhã e está contente com isso. Continue lendo...
Postagem Anterior Próxima Postagem