SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

‘Golpe, se dependesse dele, já tinha dado’, diz Adolfo Menezes sobre o presidente Bolsonaro

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), disse que o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) já teria dado um “golpe” se dependesse somente da vontade do mandatário. “Golpe, se dependesse dele, já tinha dado. Felizmente, nesse país nós temos homens, temos instituições que impedem isso. Mas estamos passando por esse vexame. Um vexame internacional de um presidente questionando o próprio sistema que o elegeu”, disse Menezes, em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (20).
“A gente passa essa vergonha. E, na própria eleição, ele busca se reeleger de toda forma, negociando tudo com o centrão. A gente vê orçamento secreto e outras tantas manobras que atacam nossa democracia”, pontuou o presidente da Assembleia, que ressaltou que Jair Bolsonaro seria capaz de “vender o Brasil para se reeleger”.
O deputado estadual, por outro lado, teceu elogios ao governador Rui Costa (PT), a quem ele apoia. “Nunca tivemos um grande governador como ele, que enfrentou oposição do governo federal e conseguiu realizar obras e tocar uma grande administração na saúde, nas escolas, nas rodovias. Os prefeitos nunca viram tanto dinheiro para investir em obras”, comentou Menezes.
Postagem Anterior Próxima Postagem