SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Câmara de vereadores de Ilhéus homenageia instituições que ajudaram o município no período das fortes chuvas










Na Sessão Ordinária da terça-feira, 24, a Câmara Municipal de Ilhéus homenageou diversas Instituições que contribuíram com o município durante o período intenso de chuva que assolou o sul da Bahia no final do mês de dezembro de 2021. As homenagens foram propostas pelo vereador Carlos Augusto - o Augustão (PT). “A moção de aplausos é pela dedicação, competência e solidariedade destas instituições e empresas com a nossa população. As instituições colaboraram com suprimentos, mão de obra, equipamentos e alimentos na operação”, destacou o edil. 




Durante a solenidade, Augustão realizou a entrega da placa de agradecimentos à Capitã Viliane, que representou o Corpo de Bombeiros Militar de Ilhéus, BM da Bahia e também o Tenente Coronel BM Gabriel Penna. Além de Viviane, receberam as homenagens: o Tenente BM Denyson Ribeiro Santos, Tenente BM Romulo César Pereira Nunes, Joandre Neres - da Defesa Civil de Ilhéus, Renan Simões e Fabiano Dias - do Assaí Atacadista, Marcelo Bomfim - Supermercados Meira, Luciane Bitar - Lions Club Ilhéus Norte, Andréia Lopes e Kenia - Amigos Solidarios, Gabriel Macedo - Grupo Amigos da Praia (GAP), Carlos Moinho - Loja Maçônica Regeneração Sul Bahiana, e Gabriel Braga - Barry Callebaut. O vereador Augustão (PT) agradeceu e parabenizou aos presentes pelo “excelente trabalho prestado para Ilhéus e municípios circunvizinhos durante o momento de calamidade pública”. 



O parlamentar acrescentou que a ação de solidariedade “abrandou o sofrimento, que recaiu na região, ajudando de forma voluntária a todo o momento”, concluiu o edil.
Postagem Anterior Próxima Postagem