SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Em ''jogo de seis pontos'', Vitória recebe o Confiança pela Série C neste domingo




Tentando se reabilitar na Série C, o Vitória recebe o Confiança, às 17h, no Barradão. As duas equipes estão atualmente na zona de rebaixamento da competição, mas podem sair em caso de triunfo.

Em busca dos 11 ideais, o técnico Fabiano Soares deve promover mais mudanças na equipe, principalmente após o resultado negativo contra o Botafogo-PB na última quarta-feira (18). Já o Dragão, conquistou a primeira vitória na última rodada contra a Ferroviária-CE e vem em busca de uma sequência, em Salvador.

Um empate seria péssimo para os dois times. Atualmente os segipanos tem cinco pontos, enquanto os baianos possuem quatro. As posições são décimo sétimo e oitavo, respectivamente.


VITÓRIA

O Leão quer aproveitar o mando de campo e a presença da sua torcida para apagar de vez o péssimo resultado contra o Belo, na última rodada. Para o compromisso de hoje, o técnico Fabiano Soares não vai poder contar com o lateral-direito Iury, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo.

Além disso, o treinador deve promover mudanças na equipe, já que a última escalação não trouxe um bom resultado. O meia-atacante Gabriel Santiago, que entrou bem contra o Botafogo, deve ganhar a oportunidade, além do atacante Rafinha, recém-contratado, que estreou no último jogo.


CONFIANÇA

O Confiança quer aproveitar o bom retrospecto recente contra o Rubro-negro e surpreender mais uma vez. No ano passado, pela Série B, a equipe sergipana não foi derrotada pelo Leão, inclusive vencendo no Barradão. O treinador Felipe Maestro deve manter a equipe que venceu a Ferroviária para dar sequência e entrosamento aos jogadores.

Leia também


FICHA TÉCNICA:
Vitória x Confiança

Série C - 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21/05/2022 (domingo)
Horário: 17h00
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS).

Vitória:

Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Santiago, Rafinha e Roberto.


Técnico: Fabiano Soares.

Confiança:

Paulo Gianezini, Cascardo, Raphael, Adalberto e Rai; Bruno Camilo, Parrudo e Matheuzinho; Baggio, Ítalo e Pedro Oliveira.
Postagem Anterior Próxima Postagem