SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Não tenho obrigação de dar palanque a ninguém, diz ACM Neto sobre Ciro




Questionado sobre uma possível apoio ao presidenciável do PDT, Ciro Gomes, já que há uma aproximação da sigla no cenário estadual, inclusive como nomes indicados para compor a chapa de vice, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) foi taxativo. “Não tenho obrigação de dar palanque a ninguém”.

A declaração do ex-prefeito foi dada na manhã desta quarta-feira (25), em entrevista a Sabatina Uol. “Tenho uma relação histórica com ele (Ciro), respeito muito e tenho admiração. Já deu importantes contribuições e movimenta a cena política, mas o PDT tem seus aliados aqui (na Bahia). Terá sua campanha presidencial. Nós iremos respeitar, mas eu não tenho obrigação de dar palanque a Ciro”, completou.

Ainda de acordo com Neto, apesar do apoio do PDT estadual, a sigla não pode exigir dele divisão de palanque com Ciro Gomes. "Tenho o dever de respeitar os partidos que estão comigo, mas nenhum desse partido pode demandar de mim uma definição de palanque, até em respeito a candidatura de Luciano Bivar que é pré-candidato a Presidência da República".
Postagem Anterior Próxima Postagem