SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Neoenergia Coelba realiza Projeto Energia com Cidadania em parceria com a Prefeitura de Itabuna




Carreta de serviços do Projeto Energia com Cidadania – Fotos: Neoenergia Coelba.

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) e Secretaria de Planejamento (SEPLAN), é parceira da Neoenergia Coelba e AVSIBrasil no Projeto Energia Com Cidadania.

Desta terça-feira, dia 28, até o dia 8 de julho palestras acontecerão em frente à USF José Maria de Magalhães (antigo SESP), Avenida Inácio Tosta, Centro, das 8 às 12 e 13 às 16 horas, numa carreta.

A ação tem como objetivo realizar de troca de lâmpadas para clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) ou residentes em comunidades populares com conexão regular no fornecimento de energia elétrica.

Além disso, o projeto tem por finalidade orientar a população, através de palestras educativas, sobre o uso racional de energia elétrica e proporcionar a troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes ou halógenas, por lâmpadas LED gratuitamente.

Os critérios para participação são os seguintes: ser cliente residencial ou rural-residencial, além de ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), estar regular com o fornecimento de energia elétrica junto à distribuidora.

Cada cliente poderá entregar até cinco lâmpadas ineficientes, que podem ser fluorescente, incandescente ou halógena de potência igual ou superior a 14 Watts e receberá lâmpadas LED.

____________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

27.06.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem