SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

ACM Neto realiza caminhada no Subúrbio em primeiro ato de campanha em Salvador




Em seu primeiro ato de campanha em Salvador, o candidato a governador ACM Neto (União Brasil) realizou, na manhã desta quarta-feira (17), uma caminhada pelas ruas do bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário. Ele percorreu diversas localidades, conversou com as pessoas, tirou selfies e ouviu palavras de carinho e apoio de moradores.

Também participaram do ato o candidato ao Senado Cacá Leão (PP), o prefeito da capital, Bruno Reis (União Brasil), a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), além de deputados estaduais e federais, candidatos, lideranças e vereadores de Salvador.

Durante a caminhada, ACM Neto parou em diversos pontos para conversar com moradores, que aproveitaram o momento para tirar fotos com o ex-prefeito de Salvador. Ele conversou também com comerciantes e estudantes que acompanhavam o ato político no Subúrbio.

ACM Neto promoveu investimentos históricos na região do Subúrbio Ferroviário durante sua gestão de oito anos à frente da Prefeitura de Salvador. Entre eles estão a construção das unidades habitacionais da comunidade Guerreira Zeferina; o centro educacional Subúrbio 360; a requalificação da Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Avenida Suburbana; e a requalificação da Praça da Revolução e dos diversos trechos de orla.

Além disso, integra a lista de feitos de ACM Neto a reforma, requalificação e construção de diversas unidades de saúde, como a UPA de Paripe, e de educação, como a Escolab de Coutos. O programa Morar Melhor, que consiste na reforma de casas de pessoas em situação de vulnerabilidade, também atendeu a milhares de pessoas na região.

A capital baiana terá outros eventos políticos da chapa de ACM Neto ao longo da campanha. Ainda na noite desta quarta-feira, o comitê de campanha será inaugurado na Avenida Bonocô, n° 1625, próximo ao Centro Municipal de Educação Luís Eduardo Magalhães.

Já na manhã de quinta-feira (18), será a vez do bairro Fazenda Grande do Retiro receber a visita do candidato do União Brasil para uma caminhada junto à população. A concentração do ato começa às 9h10, no Largo da Gráfica.
Postagem Anterior Próxima Postagem