SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

ACM Neto sobre relação com futuro presidente: ‘Vai ter que nos respeitar’




O candidado ao governo da Bahia ACM Neto disse, durante entrevista ao programa Aratu Notícias, da TV Aratu, que não enxerga nenhum problema na relação que terá com qualquer presidente que for eleito. Segundo Neto, um exemplo foi ter ficado à frente da prefeitura de Salvador com três presidentes diferentes.

“Muitos me perguntam na Bahia toda: Neto, como vai ser a sua relação com o governo federal? Como é que você vai tratar com o próximo Presidente da República? Bom, muito mais do que discurso, do que palavras, do que promessas… Eu tenho o meu próprio exemplo, que é o que eu fiz como prefeito de Salvador durante oito anos. Governei a nossa capital com três presidentes da República totalmente diferentes: primeiro Dilma, depois Temer e por último Bolsonaro. E Salvador nunca teve nenhum prejuízo, mesmo eles sendo de partidos diferentes do o meu. Ao contrário, a cidade avançou, passou por transformações… porque eu sempre tive experiência e espirito público”, disse o ex-prefeito de Salvador.

O candidato do União Brasil pontuou ainda que quando acaba a eleição, é necessário esquecer a disputa.

“Quando termina a eleição, a gente tem que esquecer a disputa, a gente que construir pontes, a gente tem que agir pensando nas pessoas… Foi assim que eu fiz durante a pandemia com o governo do estado da Bahia. Eu construí uma parceria com o govenador, mesmo ele sendo adversário político meu e todos os baianos acompanharam e o resultado disso. Salvamos a vida de milhares de pessoas em todo nosso estado. Então está aí meu exemplo. Se eu tiver oportunidade de ser governador da Bahia, eu vou governar o nosso estado com qualquer presidente que o Brasil venha a escolher em outubro desse ano. Vou buscar o governo federal e ele vai nos respeitar porque vai saber que na Bahia tem um governador sério, competente, dedicado, que não faz politicagem, que deixa de lado a diferença quando o interesse do cidadão, da população está em jogo. Eu já fiz como prefeito e pretendo fazer como governador”.
Postagem Anterior Próxima Postagem