SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Benzema se torna o segundo maior artilheiro da história do Real Madrid




Estreando com a braçadeira de capitão, o atacante Karim Benzema se tornou o segundo maior artilheiro da história do Real Madrid. Nesta quarta-feira (10), o francês o segundo gol da vitória do time Merengue sobre o alemão Frankfurt por 2 a 0, na decisão da Supercopa da Uefa. Ele chegou aos 324 tentos e ultrapassou o ex-jogador espanhol Raúl González, que tem um a menos, ficando atrás apenas do português Cristiano Ronaldo, que soma 451.

O jogo aconteceu em Helsinque e juntou o campeão da Liga dos Campeões, que foi o Real Madrid, contra o vencedor da Liga Europa, que foi Frankfurt, para a decisão da Supercopa da Uefa. O clube espanhol levantou o troféu pela quinta vez e se igualou ao rival Barcelona e o Milan, da Itália, como os recordistas do título da disputa. Antes de Benzema fechar o placar, o zagueiro Alaba marcou o primeiro gol do duelo.



Atual campeão espanhol, o Real Madrid estreia no campeonato nacional da temporada 2022/2023 no próximo domingo (14), às 17h no horário de Brasília, contra o Almería, fora de casa, pela primeira rodada. (BN)
Postagem Anterior Próxima Postagem