SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Bolsonaro é chamado de ‘tchutchuca do centrão’ e se envolve em confusão no Alvorada




O presidente Jair Bolsonaro (PL) se envolveu nesta quinta-feira (18) em uma confusão com o youtuber Wilker Leão na saída do Palácio da Alvorada. Após ser provocado e xingado de “tchutchuca do centrão” e “vagabundo”, Bolsonaro agarra Leão pela camisa e tenta tirar seu celular, mas é contido por seguranças.

As imagens da confusão foram registradas e divulgadas pelo portal G1, que estava no local. Em meio ao embate, um agente da segurança de Bolsonaro pediu ainda que o repórter parasse de gravar a cena. Bolsonaro também pede para que ninguém grave o episódio.

“O que aconteceu com esse cara aí é que ele vem aqui para provocar. O cara perguntou porque eu limitei delação premiada…tchutchuca do Centrão…olha, os partidos políticos da esquerda no passado foram comprados com o mensalão. O cara vem provocar e não merece atenção de ninguém”, disse Bolsonaro, após a confusão, visivelmente irritado.

“Agora o candidato dele, vocês sabem qual é, não para em lugar nenhum, você não vê uma live”, acrescenta. “Deixa o cara a vontade ali, nada de reação contra ele porque isso vai continuar, é o desespero deles, que se baseiam no Datafolha e mais nada”.
Postagem Anterior Próxima Postagem