SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Em Muritiba, ACM Neto participa de comício lotado ao lado de prefeito do PSD e critica ausência do governo na cidade




Danilo de Babão oficializou apoio e criticou perseguição do governo do estado: “vamos mudar o futuro da Bahia no dia 2 de outubro”

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) participou nesta quinta-feira (18) do seu primeiro comício de campanha ao lado de Danilo de Babão (PSD), prefeito de Muritiba que deixou a base governista e oficializou o seu apoio a Neto para as eleições do dia 2 de outubro.

No evento, ocorrido na cidade do Recôncavo, Danilo de Babão criticou a perseguição do atual governo do estado por conta da sua posição política, e enalteceu a força e a liderança de ACM Neto para a construção de um futuro mais justo e desigual para a Bahia.

“Pela nossa posição política, Muritiba também foi colocada nessa posição pelo governo. Isso não é política, isso é perseguição, com certeza”, pontuou Danilo. “É por isso que estamos juntos e o nosso grupo vai acompanhar esse projeto de ACM Neto. Vamos caminhar ao lado dele e vamos começar a mudar o futuro da Bahia no próximo dia 2 de outubro”, acrescentou.

O candidato do União Brasil ressaltou a importância da adesão do prefeito de Muritiba ao seu grupo político. “Quis o destino que eu estivesse aqui hoje, recebendo um valioso, importantíssimo apoio. Nós estamos fazendo história. Neste encontro, a gente resgata o passado. Mas, sobretudo, projetamos o futuro”, disse ao lembrar da amizade entre seu avô, Antonio Carlos Magalhães, e o ex-prefeito Babão, pai do atual administrador do município.

“O prefeito de Muritiba é um grande líder político do nosso estado, um importante nome desta região e expressa a renovação política da Bahia como grande gestor”, acrescentou Neto em manifestação aos presentes.

O ex-prefeito de Salvador afirmou ainda que, caso seja eleito no pleito deste ano, vai retribuir o apoio com muito trabalho. Ao criticar a ausência da atual gestão do estado na cidade, Neto falou que vai recuperar o tempo perdido com a falta de investimentos na região.

“Eu vou retribuir o seu gesto de coragem, a sua atitude firme, esse apoio importantíssimo que você nos dá na noite de hoje trabalhando incansavelmente por Muritiba e por todo o seu povo. Nós vamos recuperar o tempo perdido. E o que eles não fizeram em 16 anos em Muritiba, eu farei em dois anos ao lado do prefeito Danilo”, enfatizou.

No evento em Muritiba, ACM Neto estava acompanhado dos candidatos a vice-governadora, Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado, Cacá Leão (PP). O trio foi recebido por uma multidão em sua passagem pela cidade.

Nesta sexta-feira (19), os candidatos participarão de carreatas em Paripiranga, Fátima, Heliópolis, Cícero Dantas e Antas, no Nordeste baiano. Na última cidade, os membros da chapa também realizarão um evento político. O encontro com a população de Antas acontece a partir das 18h, na Praça Pedro Macário, ao lado do prefeito Manoel Sidônio Nilo (PSB).
Postagem Anterior Próxima Postagem