SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Ex Prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta declara apoio à Jerônimo, Lídice e Ângelo Almeida




A Secretária de Saúde do município de Barro Preto, Jaqueline Mota (PSB), declarou apoio às candidaturas de Otto Alencar (PSD), ao Senado; Jerônimo Rodrigues (PT), ao Governo da Bahia; Lídice da Mata (PSB), a Deputada Federal e Ângelo Almeida (PSB) a Deputado Estadual. Jaqueline é ex prefeita de Barro Preto e foi eleita pelo PT. 


Ela possui uma trajetória política extremamente ligada ao Senador Jaques Wagner, ao Governador Rui Costa e ao Ex-Presidente Lula, “sou grata ao Senador Jaques Wagner e ao Governador Rui Costa por tudo que fizeram ao povo de Barro Preto enquanto estive prefeita”, destaca Jaqueline. 


O atual Prefeito de Barro Preto, Juraci da Saúde, já declarou apoio à candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia. Diante dessa situação, Jaqueline entregou uma carta de exoneração onde pedia para deixar o cargo de Secretária de Saúde, no entanto, a exoneração não foi aceita pelo Gestor. Com a recusa, Jaqueline permanece no cargo e colaborando com o governo, o que não a impede de fazer campanha para seus candidatos.
Postagem Anterior Próxima Postagem