SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Itaju do Colônia entre os 70 municípios baianos que já concluíram o referencial curricular municipal






A secretaria municipal de educação de Itaju do Colônia fez a entrega oficial do Referencial Curricular de itaju do Colônia.
O documento orientador do município tem caráter participativo e colaborativo e foi elaborado a partir da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
Nele consta conhecimentos, habilidades e competências essenciais a serem desenvolvidas pelos estudantes ao longo da escolaridade básica, com foco na formação para a construção de uma sociedade mais justa, democrática e inclusiva. O documento territorial também estabelece os conteúdos indispensáveis a serem trabalhados em todo território municipal, na educação infantil e básica. A partir do que nele está previsto, as escolas devem construir seus Planos de Estudo.
A Secretária de Educação, Maria Dalva agradeceu ao prefeito Djalma pelo total apoio, o envolvimento das equipes de diretores, professores e funcionários que auxiliaram na construção do Documento Orientador que vai melhorar consideravelmente o currículo da educação infantil e do ensino fundamental do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem