SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Jerônimo promete atuação rigorosa contra crime organizado: ‘Não terá espaço’




O candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, garantiu que, caso eleito, irá atuar de forma firme contra o crime organizado no estado. Em entrevista à Rádio Brisa Mar FM, de Esplanada, nesta terça-feira (9), o ex-secretário estadual de educação reforçou a importância do trabalho de inteligência e da valorização dos profissionais para o avanço da área de segurança pública.

“Vamos atuar fortemente contra os grupos organizados. Continuarão sendo tratados como devem ser tratados, não terão espaço na Bahia (…) Tenho certeza que no governo Lula nós teremos uma parceria que não temos hoje com o governo Bolsonaro”, afirmou Jerônimo, antes de destacar as ações da atual gestão na segurança pública.

“Implantamos o Centro de Operações e Inteligência 2 de Julho, o maior da América do Sul, que integra 32 distritos e 23 Centros de Comunicação espalhados por toda o estado. Novas unidades policiais foram construídas, contratamos mais de dez mil servidores nos últimos oito anos e valorizamos os profissionais da Segurança Pública com mais recursos e equipamentos”, acrescentou, ao criticar a liberação e incentivo da compra de armas de fogo para a população pelo atual presidente da República.
Postagem Anterior Próxima Postagem