SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Mais 100 prefeitos e prefeitas se reúnem com Jerônimo e gravam vídeos de apoio





Na semana passada, outros 50 gestores municipais estiveram na capital baiana para reafirmar apoio ao Time de Lula na Bahia O candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, reuniu mais de 100 prefeitos baianos nestas segunda (22) e terça-feira (23), em Salvador.


 Os gestores municipais participaram de gravações de vídeos de apoio a Jerônimo e a Otto Alencar (PSD), candidato ao Senado, e aproveitaram para reforçar que participarão ativamente das campanhas dos candidatos nas suas cidades e regiões. O material produzido será utilizado tanto nos programas eleitorais da campanha de Jerônimo e nas redes sociais. O governador Rui Costa (PT) também participou das gravações. Entre os presentes, estiveram prefeitos filiados a partidos que não fazem parte da coligação do candidato do PT, mas que apoiam Jerônimo, como Eliana Gonzaga (Republicanos), prefeita de Cachoeira; Vanio Santos (PP), de Rio do Pires; Lelio Júnior (PL), de Predidente Jânio Quadros; e Nixon (PP), de Iaçu. Outros prefeitos como Quinho (PSD), de Belo Campo; Marcos Galvão, de Ibicuí; e Vanessa Sena (PSD), de Lençóis, também marcaram presença nas gravações. 


Na semana passada, outros 50 prefeitos estiveram em Salvador para gravar vídeos de apoio a Jerônimo, Otto e Geraldo Júnior. Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).
Postagem Anterior Próxima Postagem