SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Monalisa tem reunião com ACM Neto em Salvador

  









A médica e prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, participou hoje (ao meio-dia) de um encontro promovido pelo partido União Brasil Mulher, denominado “Unidas Pela Bahia”. A realização ficou por conta de Iris Azi, Presidente do partido e esposa do Deputado Federal Paulo Azi e a ação foi para homenagear a candidata a vice-governadora Ana Coelho. 


A prefeita estava acompanhada da filha e secretária municipal de Saúde, Luna Tavares. O encontro aconteceu no Restaurante Barbacoa, que fica situado na Avenida Tancredo Neves, 909, no Caminho das Árvores e na oportunidade estiveram presentes o candidato ao Governo do Estado ACM Neto, a candidata a vice-governadora Ana Coelho, os deputados Tiago Correia (Estadual), Paulo Azi (Federal), além do Deputado Federal e candidato a Senador Cacá Leão, a primeira-dama do estado de Goiás, Gracinha Caiado, Maria do Rosário Vianna de Magalhães (mãe de ACM Neto), entre outras autoridades e personalidades.



 Monalisa falou da provável vitória de Neto ao Governo da Bahia. A prefeita aproveitou a presença de Neto, do seu deputados Tiago Correia, Paulo Azi e Cacá Leão para apresentar diversas demandas para colocar Ibicaraí novamente nos trilhos do progresso e desenvolvimento. Entre muitos pedidos a prefeita mais uma vez lembrou que o povo de Ibicaraí precisa de emprego e renda e não escondeu o sonho de trazer novamente uma fábrica para Ibicaraí.

Postagem Anterior Próxima Postagem