SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Prefeitura de Ilhéus concede ticket alimentação para servidores contratados da Educação




A partir deste mês, os servidores contratados pela Secretaria de Educação (Seduc) receberão o ticket alimentação no valor de R$ 550. A conquista é fruto da sensibilidade do prefeito Mário Alexandre, que garante condições necessárias para que os profissionais atuem de forma a melhor atender as demandas da comunidade escolar e, principalmente, das crianças e dos jovens matriculados na rede municipal de ensino.

O benefício, que antes era concedido apenas para funcionários efetivos, pela primeira vez passou a contemplar os servidores comissionados, e agora os contratados da Seduc.

“Estamos honrando o compromisso que assumimos. O ticket alimentação é de grande importância no complemento da renda dos trabalhadores, além de aquecer a economia da nossa cidade. Eu fico extremamente feliz, porque com muita luta e com muito trabalho conseguimos transformar a realidade de milhares de pais e mães de família. Agradeço à Câmara de Vereadores, que tem nos ajudado a desenvolver um trabalho pautado na melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, destacou Mário Alexandre.

O gestor frisou que o diálogo com todas as categorias fortalece importantes pautas e representa avanços em reivindicações históricas dos funcionários públicos, que durante muitos anos sofreram com a falta de valorização.

No final do mês de abril, os servidores municipais efetivos tiveram revisão de 10,76% nos salários, conforme acordo coletivo assinado entre o Município e a categoria. Somado aos diversos reajustes, desde 2017, o prefeito quita a folha em dia.
Postagem Anterior Próxima Postagem