SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Prefeitura de Itabuna busca a contratação de médicos para as UBS




A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Atenção Primária, esclarece que em por questões pessoais, alguns médicos não permanecem em atuação e/ou pedem demissão das Unidades Básicas de Saúde. Assim que ocorre o fato, de imediato, iniciamos processo de contratação de novos profissionais para atender a demanda da comunidade para que não fique desassistida.

Entretanto, atualmente enfrentamos dificuldades para contratação de médicos para as Unidades Básicas de Saúde em virtude da demanda e/ou incompatibilidade de horários. Por isso, como anteriormente já divulgado, por meio de Nota, a Secretaria Municipal de Saúde reitera a necessidade de contratação de médicos para preenchimento de vagas nas UBS.

Neste momento, por exemplo, estamos precisando de profissionais médicos para as UBS José Edites dos Santos, no Bairro São Caetano, USF Elson Duarte, no Bairro Urbis IV, e USF Lavínia Magalhães, no Bairro Conceição. Os interessados podem procurar o setor de RH da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Comendador Firmino Alves, 110, Centro.

Certos da compreensão de todos,

Itabuna, 15 de Agosto de 2022

Secretaria Municipal de Saúde

____________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

15.08.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem