SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Secretaria Municipal da Educação ultima detalhes para os festejos do 7 de Setembro em Itabuna




Encontro na Secretaria Municipal da Educação discutiu a parada cívica do 7 de Setembro em Itabuna – Foto Ascom.

Representantes da Polícia Militar participaram de um encontro nesta segunda-feira, dia 15, no auditório da Secretaria Municipal da Educação com a coordenadora de Projetos Emilly Cruz, quando afinaram os últimos ajustes para o desfile cívico do 7 de Setembro, em Itabuna, como por exemplo, a ordem em que as guarnições deverão se posicionar.

O desfile comemorativo do bicentenário da Independência tem a previsão de início para as 8 horas com a solenidade de abertura com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e de Itabuna e revista às tropas pelo prefeito Augusto Castro. “Essa foi a última reunião com os militares. No dia cinco de setembro as guarnições da Polícia Militar vão realizar um ensaio geral”, disse Emilly Cruz.
O ato cívico da Independência terá a participação do 15º Batalhão da Polícia Militar, Tiro de Guerra 06/007, 4º Grupamento de Bombeiros Militares, Colégio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Civil Municipal e Esquadrão de Polícia Montada.

O encontro teve a participação do secretário municipal da Educação, Josué Brandão Júnior, do comandante do 16º BPM, Tenente-Coronel Ferreira Lopes, dirigentes dos departamentos de Educação Básica, Elioenai Farias, oficiais e soldados do 4º Grupamento de Bombeiros Militares.

“Fizemos uma reunião com escolas particulares, municipais e estaduais no último dia 12. Essas escolas também já começaram os ensaios, principalmente as que têm fanfarras”, falou a coordenadora de Projetos da Secretaria Municipal da Educação, Emilly Cruz.

____________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

15.08.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem