SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Zé Ronaldo se mantém na base de ACM Neto e vai coordenar campanha




Após muita especulação envolvendo um possível rompimento com ACM Neto por ter sido preterido na sua vice, o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União), vai permanecer no grupo político do candidato ao Governo do Estado.

A informação foi incialmente publicada no site Muita Informação e confirmada pelo Bahia Notícias. Ronaldo vai ficar responsável pela coordenação-geral da campanha de Neto e não vai concorrer a nenhum cargo eletivo. O acordo de paz será selado em evento nesta quarta-feira (10), na Princesinha do Sertão.

Na última quinta-feira (4), o ex-gestor de Feira saiu enfurecido da reunião do União Brasil depois de não ter sido o escolhido na majoritária de Neto . No dia seguinte a ausência dele foi sentida na convenção que oficializou a candidatura de Neto ao Palácio de Ondina.

Desde então, as especulações em torno de uma possível saída de Ronaldo do grupo de Neto só cresceu. O candidato do PT na disputa, Jerônimo Rodrigues, se solidarizou e abriu as portas para uma aliança. Já João Roma (PL), confirmou que havia aberto um diálogo com Zé Ronaldo.
Postagem Anterior Próxima Postagem