SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

ACM Neto é recebido por 30 mil pessoas em Camaçari: “Uma prova de amor com a nossa Bahia”




Segundo o prefeito Elinaldo Araújo, foi o maior comício da história da cidade

A menos de 15 dias das eleições, a maior cidade da Região Metropolitana deu ao candidato a governador ACM Neto (União Brasil) um dos maiores eventos de toda a campanha na Bahia. Mais de 30 mil pessoas encheram as ruas de Camaçari na noite desta segunda-feira (19) para receber a coligação Pra Mudar a Bahia e declarar o seu voto no 44.

A carreata, que logo virou caminhada, tamanha era a quantidade de gente a pé nas ruas, saiu da Praça dos 46, no Centro da cidade, e percorreu a Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães. Ao lado do prefeito Elinaldo Araújo (UB), Neto foi carregado pelas pessoas até o carro de destaque. Depois, a dupla foi pulando no meio do povo, num grande arrastão, até o palanque do evento.

“O que a gente vê hoje aqui em Camaçari é muito mais do que a presença de uma multidão. O que a gente vê aqui em Camaçari, no olhar das pessoas, no grito de vocês, nesta torcida maravilhosa, o que a gente vê aqui hoje é que faltam pouquíssimos dias para a Bahia decidir o seu futuro, e que o futuro da Bahia é a vitória do 44”, disse Neto logo ao chegar ao palanque.

O próprio Elinaldo decretou: foi o maior comício da história de Camaçari e, por que não, da Bahia. A multidão tomou toda a extensão da avenida, de canto a canto. Além deles, mais de 2 mil pessoas acompanharam a transmissão ao vivo nas redes sociais. ACM Neto chegou ao palanque ao som do jingle ACM Meu Amor, cantado pela camaçariense Karen Barros, de nove anos, que representou a Bahia no programa The Voice Kids.

“O que nós temos aqui na noite de hoje é uma prova de amor. Muito mais do que uma prova do amor de vocês comigo, é uma prova de amor com a nossa Bahia. Prova de amor que tenho testemunhado todos os dias nessa caminhada pela Bahia, na qual já visitamos mais de 300 municípios. Elinaldo, você está fazendo uma festa tão bonita e tão animada que só mostra que nós estamos no caminho da vitória do 44”, completou.

Elinaldo lembrou da sua história com Neto: “Eu vinha no carro com Neto emocionado e eu falei a ele: o povo de Camaçari te ama e respeita, como toda a Bahia. A minha trajetória para chegar à prefeitura teve o dedo direto do futuro governador ACM Neto, que vai se eleger no primeiro turno. Estamos a menos de 15 dias da eleição e é agora que vamos engrenar a quinta marcha. Vamos encher as ruas de azul para no dia 2 elegermos Neto pelo bem da Bahia”.

ACM Neto lembrou que é agora, na reta final de campanha, que muitos eleitores decidem o seu voto, especialmente os indecisos. E pediu que os seus apoiadores peçam aos seus amigos, vizinhos e familiares não o voto, mas uma reflexão sobre a trajetória e o currículo de cada um dos candidatos.

“Ainda existem pessoas que não decidiram o seu voto e que a decisão vai acontecer nesses próximos dias. Quero pedir a vocês e a toda a Bahia que provoquem uma reflexão importante às pessoas mais próximas. Peçam que elas comparem a história de cada um daqueles que disputam o governo do estado. Eu trago mais de 20 anos de vida pública e Camaçari sabe bem, porque é cidade irmã de Salvador, toda a transformação que fiz na capital. Pois agora eu quero fazer por toda a Bahia o que fiz por Salvador”, discursou.
Postagem Anterior Próxima Postagem