SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Em Piripá, apoiadores confirmam Soane Galvão como deputada estadual




A Caravana “Representar para Transformar”, projeto da candidata a deputada estadual Soane Galvão (40123), chegou a Piripá, município localizado na zona econômica da Serra Geral no centro sul baiano. Durante o encontro com lideranças locais e população, Soane destacou o potencial turístico e empreendedor da região, que agora passa a contar com o seu apoio.

No município, segundo dados históricos, são cultivados banana, cana-de-açúcar, feijão, manga, mamona, mandioca e milho, mas no passado, foi destaque na cultura da cana-de-açúcar com 3.600 toneladas produzidas. Com o projeto de desenvolvimento, Soane pretende diversificar a matriz econômica com investimentos e promover crescimento econômico sustentado.

“Piripá é conhecido por seu grande potencial para o agronegócio, pecuária, além da indústria da cachaça, farinha e móveis. Vamos trazer investimentos para a região, pois o nosso compromisso é gerar emprego e renda. Faremos isso em conjunto, com mandato participativo, lembrando de cada um e cada uma que confiou seu voto a mim”, assegurou Soane Galvão.

O encontro ocorreu na residência de Adriano Bilac e reuniu grande número de apoiadores pirapaenses. Bilac, que disputou uma eleição para prefeito em 2020, classificou o encontro como inesquecível. “Soane Galvão é uma política preparada e disposta a defender essa região com muito trabalho, e aqui, reafirma seu compromisso de construirmos juntos uma nova Piripá.
Postagem Anterior Próxima Postagem