SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Emasa prioriza serviços nas vias que estão no Programa de Reestruturação da Cidade




Equipe da Emasa realiza ligação de esgoto antes da nova pavimentação na Rua Independência

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) vem priorizando as solicitações de ligação de água e esgoto nas vias que estão incluídas no Programa de Reestruturação da Cidade. Além de priorizar as ligações, as vias estão passando por revisão nas redes para evitar que após a realização da pavimentação venha sofrer intervenção e tenha o novo piso avariado.

De acordo com o gerente de Saneamento da Emasa, Tauan Sampaio, equipes da Gerência de Saneamento, estão acompanhando o serviço de pavimentação em todos os trechos da cidade que estão no Programa de Reestruturação.

“Estamos trabalhando de forma integrada com a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Esse trabalho preventivo é muito importante, porque evita que a via que recebeu um novo pavimento tenha que passar por intervenção depois que o serviço de pavimentação foi realizado”, cita Sampaio.

Tauan também destaca que o serviço em sintonia entre Emasa e Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, também evita transtorno. “Atuando dessa forma integrada, o morador não passará pelo inconveniente de ter a rua requalificada e depois acontecer de termos que abrir a via para realizar reparo na rede causando novo contratempo”, atesta o gerente de Saneamento da Emasa.

As equipes da Emasa estão atuando hoje, dia 29, na Avenida Itajuípe (Santo Antônio) e Rua Independência (São Roque), próximos locais que irão receber nova pavimentação asfáltica. Já passaram por reparo preventivo a Avenida Bionor Rebouças (São Roque/Antique), Rua do Cajueiro (Ferradas/Nova Ferradas) e Rua de Mutuns (Santa Inês).
——-
Assessoria de Comunicação Social da Emasa
Prefeitura de Itabuna
29/setembro/2022
Postagem Anterior Próxima Postagem