SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Fábio Mota é eleito presidente do Vitória




Sócios do Vitória foram ao Barradão no sábado (17) para votar e escolher a liderança do clube para o triênio 2023-2025. Fábio Mota, que já estava no cargo, vai continuar à frente do Leão. O resultado foi divulgado no final da noite de ontem.

Ele recebeu 67% dos votos e superou os concorrentes José Guerra (16,2%), Victor Mendes (12,3%) e Ângelo Alves (5,1%). Djalma Abreu, atual diretor de patrimônio, será o vice-presidente. Ao todo, foram 1.237 votos.

Fábio Mota tem 52 anos e está na presidência do Vitória desde outubro de 2021. Ele assumiu após o afastamento do então presidente Paulo Carneiro e a licença do vice-presidente Luiz Henrique.

Na época, Mota presidia o Conselho Deliberativo na época e, assim, era o próximo na linha sucessória. Ficou como interino até maio deste ano, quando Paulo Carneiro foi destituído e ele acabou efetivado.

A chapa encabeçada por Fábio Mota leva o nome de Reconstruindo o Vitória, principal bandeira levantada por ele desde que assumiu o clube. O atual presidente elenca mudanças nas divisões de base e ajuste de dívidas como seus principais feitos nos quase 11 meses de mandato que teve até então.
Postagem Anterior Próxima Postagem