SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Luva de Pedreiro apaga vídeo em que anunciava fim de carreira e posta nova foto em rede social: ‘vamos voltar mais fortes’




Publicação foi feita neste domingo (18). Na foto, Luva aparece ao lado de dois amigos em um campo de futebol de areia, mas não identifica o local.

Cinco dias após apagar todos as publicações do Instagram e anunciar o fim da carreira”, tudo indica que o influenciador digital Luva de Pedreiro desistiu da decisão, que surpreendeu aos seguidores devido ao grande sucesso que o jovem tem feito. Neste domingo (18), ele compartilhou uma nova foto na plataforma. Além disso, o vídeo em que ele prometia encerrar a vida pública na internet “para viver normal e sossegado” foi deletado.





Na postagem mais recente, o influenciador de Quijingue aparece ajoelhado em um campo de areia, acompanhado de dois amigos, conhecidos como “Goleiro do Luva” e “Cruzador do Luva”. A dupla costumava aparecer nos vídeos gravados por Iran no interior da Bahia, contudo, na foto ele não especificou o local e nem quando o registro foi feito. Atualmente, ele mora em Recife, capital do Pernambuco.

“Eu nunca estive sozinho, obrigado meu Deus. Vamos voltar mais fortes, a vida é uma aprendizado, segura a tropa agora!!”, escreveu na legenda. (G1)
Postagem Anterior Próxima Postagem