SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Prefeito Mário Alexandre vistoria obra de recuperação do Viaduto Catalão




Com recursos próprios, a Prefeitura de Ilhéus investe cerca de R$ 400 mil para recuperar toda a estrutura do Viaduto Catalão, importante via que liga os altos do Teresópolis e Conquista, na região central da cidade. Nesta quinta-feira (8), o prefeito Mário Alexandre vistoriou o andamento da obra, acompanhado de secretários e engenheiros.

“Mais um investimento importante que vai melhorar as condições de acessibilidade e promover segurança para a nossa população. O Viaduto Catalão faz parte do trabalho que estamos desenvolvendo em diversos pontos para requalificar todo sistema viário do município. Também vamos instalar iluminação cênica e fazer toda a sinalização”, afirmou o gestor.









Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), serão realizados reparos nas estruturas de concreto e nos guarda-corpos, bem como implantação de passeios e iluminação cênica, embelezando o local e adjacências. As fissuras existentes, causadas pelo desgaste temporal, serão corrigidas para evitar novos transtornos.

A previsão é que as atividades sejam concluídas até dezembro. Além do Viaduto Catalão, os serviços de infraestrutura seguem nos altos do Coqueiro, Socorro, Mambape e Nerival, Calçadão da Rua Marquês de Paranaguá, na Vila Freitas e ruas Bela Vista, Ouro Verde, Uruguaiana, Guanabara e Amélia Pacheco.
Postagem Anterior Próxima Postagem