SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Real Time Big Data: Rui Costa tem aprovação de 46% dos eleitores baianos




A gestão do governador Rui Costa (PT) também foi avaliada pela nova rodada da pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV e divulgada nesta segunda-feira (5). Ao todo, 46% dos eleitores baianos avaliaram o governo do petista como bom (28%) ou ótimo (18%).

Classificaram a gestão de Rui como regular 29% dos eleitores entrevistados pelo levantamento. Outros 14% afirmaram que a gestão é péssima e 7% escolheram a opção ‘ruim’. Não souberam responder o questionamento 4% dos participantes.

A Real Time Big Data, registrada no TSE sob o número BA-04374/2022, ouviu 1.200 pessoas entre 2 e 3 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa também mediu as intenções de voto para o Governo da Bahia. ACM Neto (União Brasil) lidera em todas as regiões do estado e tem 60% dos votos válidos, podendo ganhar a eleição no primeiro turno.

Para o Senado Federal, o candidato a reeleição Otto Alencar (PSD) lidera no estado. Ele tem 25% das intenções de voto, ante 17% de Cacá Leão (PP), segundo colocado na pesquisa.
Postagem Anterior Próxima Postagem