SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Sisal fechado com Lula, Jerônimo e Otto: Caravana do 13 percorreu cidades da região nesta quinta






Candidato a governador pelo PT conta com apoio de fortes lideranças, entre elas, prefeitos do PDT, Republicanos, PP e PL A Caravana do 13, liderada pelo candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, visitou, nesta quinta-feira (, cidades da região sisaleira da Bahia. Acompanhado do governador Rui Costa (PT), e dos senadores, Otto Alencar (PSD), candidato a reeleição, e do senador Jaques Wagner (PT), o Time de Lula na Bahia percorreu os municípios de Serrinha, Teofilândia, Araci e Tucano. Além dos prefeitos de Teofilândia, Higo Moura (Republicanos), de Araci, Keinha de Jesus (PDT) e de Tucano, Ricardo Maia Filho (PSD), outros dez gestores municipais da região já declararam publicamente apoio à candidatura de Jerônimo a governador, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas, o que garante ao petista a maior força política já registrada em torno de uma candidatura na maioria das 20 cidades do Território de Identidade. “É com muito prazer e felicidade que Araci recebe o atual governador e o próximo governador da Bahia. Vocês já demonstraram ter um carinho muito grande por todos nós, aracienses. Somos gratos por tudo que vocês fizeram pela nossa cidade, na educação, na segurança pública, na infraestrutura. 


O governador tem palavra, assina e faz, e Jerônimo tem o apoio da população para continuarmos com esse trabalho”, afirmou a prefeita Keinha, durante discurso em uma praça lotada no centro de Araci. Além dos comícios, as carreatas e caminhadas realizadas por Jerônimo, Otto, Rui e Wagner durante o dia também foram acompanhadas por centenas de carros e motos e milhares de pessoas. 



A Coligação Pela Bahia, Pelo Brasil encerrou o giro pela região sisaleira em Tucano, cidade administrada pelo prefeito mais jovem do estado, Ricardo Maia Filho, aliado de Jerônimo e Otto. “Jerônimo, como secretário de Educação sempre nos atendeu muito bem, muito atencioso, sempre querendo resolver. Tenho certeza que ele continuará o trabalho importante que Rui Costa já faz. Jerônimo como professor e uma pessoa inteligente como é, irá garantir muito mais benefícios, não só para Tucano, mas para toda a Bahia”, afirmou o gestor tucanense. Além de Maia Filho, 14 vereadores da cidade e os dois ex-prefeitos, presentes no ato da noite, apoiam Jerônimo. 



Também já declararam publicamente apoio a Jerônimo, os prefeitos sisaleiros de Biritinga, Gil de Gode (PSB); de Ichu, Gonzaga Carneiro (PSD); de Itiúba, Zé do Rádio (PP); de Lamarão, Pró Ninha (PT); de Monte Santo, Silvania Matos (PSB); de Nordestina, Eliete de Andrade (PSD); de Queimadas, André Andrade (PT); de Quinjigue, Nininho Gois (PL); de Retirolândia, Vonte Merin (PSD); e de São Domingos, Ilário Carneiro (PSD). Nesta sexta-feira (9), o Time de Lula na Bahia desembarca na região de Caetité, no Sertão Produtivo baiano. Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).
Postagem Anterior Próxima Postagem