SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Tiago Correia celebra crescimento de Cacá: Único capaz de derrotar o candidato governista




O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) comemorou nesta quarta-feira (14) o crescimento do candidato ao Senado pelo PP, Cacá Leão, na última pesquisa Datafolha. O deputado federal apresentou um aumento de 6 pontos percentuais em relação ao último levantamento.

“Cacá é o único capaz de derrotar o candidato governista. Ele tem o dobro de intenção de votos em relação ao terceiro colocado e tem crescido a cada dia. O atual grupo, que hoje governa o estado, ocupa as três cadeiras do Senado Federal. É preciso deixar a paixão de lado e votar com a razão. Em uma eleição que é definida no primeiro turno, é preciso votar em quem realmente tem condições de vencer e derrotar o candidato do governo”, analisou Correia.

Candidato ao Senado pelo PSD, Otto Alencar lidera com 39%, contra 16% de Cacá Leão. Raíssa Soares (PL) apareceu com 8% ante 7%. A pesquisa ouviu 1.212 eleitores, e foi feita entre 12 e 14 de setembro. A margem de erro é 3pp. A pesquisa registrada no TSE : BA-05325/2022 e BR-07455/2022.
Postagem Anterior Próxima Postagem