SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

”Vou levar o Governo para dentro dos 417 municípios da Bahia”, destaca ACM Neto




Candidato foi recebido por multidões durante visitas a Conceição da Feira, Santo Amaro e Saubara; Neto considerou que eventos na região foram “apoteóticos”

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que pretende exercer um governo de proximidade com os 417 municípios da Bahia. Durante evento realizado em Saubara na noite desta quarta-feira (14), o ex-prefeito de Salvador contou que já criou esse modelo de gestão quando administrou a capital baiana, e vai estruturar braços avançados do Governo para cada região caso seja eleito em outubro deste ano.

“Aqui nós estamos próximos a algumas ilhas de Salvador que viveram a minha gestão nos oito anos que tive a oportunidade de ser prefeito da capital. E eu lembro que até eu chegar à Prefeitura, as ilhas se consideravam abandonadas, esquecidas. É o que eu sinto quando chego em várias cidades do nosso estado. As pessoas dizem assim, ‘poxa Neto, muitos políticos só aparecem aqui na véspera das eleições para pedir o voto da gente e depois se mandam. Vão embora, esquecem da gente’”, afirmou.

“Pois saibam que, se Deus me permitir, eu vou mudar essa realidade e eu vou trazer o Governo da Bahia para dentro de Saubara. Assim como eu levei a Prefeitura de Salvador pra cada um dos 170 bairros e também para as ilhas, eu vou levar a gestão estadual para dentro dos 417 municípios baianos”, ressaltou o candidato.

ACM Neto destacou que sabe das dificuldades e dos problemas que vai precisar encarar para colocar a Bahia na rota do desenvolvimento socioeconômico, mas afirmou estar preparado para dedicar todos os seus dias para ver a Bahia brilhar, voltar a ser líder e exemplo de boa gestão para todo o país.

“Vocês conhecem o meu trabalho, acompanharam a minha luta e, principalmente, testemunharam a verdadeira transformação da nossa capital. Eu sei os problemas das estradas, da falta de oportunidade, de trabalho, dos problemas da violência, da dificuldade de acesso a saúde. E a gente está aqui para dizer ao povo de Saubara que a gente pode continuar acreditando na Bahia, tendo esperança no futuro porque a gente vai correr atrás dos nossos sonhos e a gente vai ter um governador retado que vai trabalhar muito, que vai ser muito dedicado e que vai oferecer a sua vida para fazer a Bahia brilhar. Para honrar e orgulhar a todos vocês”, salientou durante conversa com a população.

Antes de chegar a Saubara, a comitiva da coligação Pra Mudar a Bahia passou pelas cidades de Conceição da Feira e Santo Amaro. Acompanhado pelo candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), e lideranças políticas locais, Neto se emocionou com a recepção que teve na região.

“Agora há pouco nós estávamos em Santo Amaro e eu confesso a vocês: o que aconteceu lá foi uma verdadeira apoteose. O nome que eu posso trazer para qualificar o que aconteceu em Santo Amaro é esse”, vibrou o candidato.

Durante o percurso de 10 km feitos em carreata de quase duas horas pela cidade, milhares de pessoas acompanharam o carro dos candidatos pelas ruas estreitas. A pé ou de carro, muitos fizeram questão de ver de perto a passagem da comitiva de ACM Neto.

“E eu confesso a vocês que estava preocupado porque nós chegamos quase 22h em Saubara. Pensei ‘será que as pessoas vão estar dormindo? Será que a gente vai incomodar as famílias?’”, ponderou. “E aí, de repente, eu cheguei aqui e encontrei um verdadeiro carnaval acontecendo em Saubara”, acrescentou o candidato durante fala feita em cima do paredão.

O candidato disse ainda que tem recebido tanta energia boa das pessoas durante essa caminhada, que é impossível sentir o cansaço.

“Esse clima aqui contagia. Eu agradeço, de coração, a cada um de vocês pela recepção que estão nos oferecendo nessa noite. Por terem esperado até às 22h e ainda assim terem feito uma grande festa. A gente não vai esquecer disso jamais. Eu sei que todo mundo está aqui de coração, com verdade, está aqui porque quer que a Bahia mude e acredita no nosso projeto para isso”, finalizou.

Agenda
A agenda desta quinta-feira (15) começa em Itabuna, onde o candidato participa de uma grande carreata pelas ruas da cidade. Na parte da tarde, a comitiva Pra Mudar a Bahia segue para as cidades de Ipiaú, Jequié e Ubatã.




Postagem Anterior Próxima Postagem