SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Abre o olho, Bahia! Chances de acesso do Vasco e Sport aumentam após 33ª rodada




Vasco e Sport foram os grandes beneficiados pelos resultados da 33ª rodada da Série B. Na briga pelo acesso, os dois times viram suas chances de ascensão aumentar após a conclusão da jornada na noite desta quarta-feira (5). Quarto colocado, o Cruzmaltino subiu de 46% para 70% de possibilidade para voltar à Série A, enquanto o Leão pernambucano, que é o quinto, passou de 11% para 20%. Os cálculos são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.



Na última terça (4), o Sport bateu o Brusque por 1 a 0, fora de casa. No mesmo dia e também longe dos seus domínios, o Vasco virou para cima do Operário por 3 a 2. Depois, a dupla comemorou o empate do Bahia em 1 a 1 diante o Novorizontino, em São Paulo. Inclusive, o Tricolor viu sua chance cair de 90% para 86%. Na vice-liderança, o Grêmio aumentou para 97% com a vitória sobre o CSA por 2 a 0, em Porto Alegre.



Os demais postulantes que ainda sonham com o acesso também viram suas probabilidades de ascensão diminuírem. Sexto colocado, o Ituano tem 13% após o 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão. Logo atrás, o Sampaio Corrêa ficou com 6% mesmo vencendo a Ponte Preta por 2 a 1, em sua casa. Com 3%, o oitavo Londrina perdeu para o Guarani por 1 a 0, em Campinas. O Criciúma, que é o nono, tem o mesmo percentual após o revés para o Vila Nova também pelo placar mínimo, em Goiânia.



Faltam cinco jogos para o encerramento da Série B. A 34ª rodada começa a partir desta sexta (7) e termina no domingo (9).
Postagem Anterior Próxima Postagem