SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Do partido de Neto, David Rios confirma apoio a Jerônimo Rodrigues e diz que votou em Lula




O deputado estadual David Rios (União), que apoiou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, no primeiro turno da disputa ao Governo do Estado, divulgou vídeo nesta quarta-feira (5) declarando apoio ao candidato Jerônimo Rodrigues no segundo turno das eleições, conforme antecipado pelo Bahia Notícias (leia mais aqui). O médico, que também já foi vereador de Salvador, tentou a reeleição no último domingo (2), mas não foi reeleito.



Ao lado do governador Rui Costa, do candidato a vice-governador Geraldo Júnior e do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes, o deputado estadual admitiu que votou em Lula no primeiro turno e que repetirá o voto para presidente no segundo turno, dia 30 de outubro. "Estou com Jerônimo no segundo turno para a Bahia continuar avançando", disse o deputado na gravação feita no Palácio de Ondina, em Salvador.



Também participaram da gravação o vereador de Salvador, Carlos Muniz, e o deputado estadual Diego Coronel, que foi eleito deputado federal pelo PSD no último domingo.
Postagem Anterior Próxima Postagem