SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Marqueteiro de Bolsonaro em 2018 diz que vai votar em Lula no 2º turno




Marqueteiro da campanha de Jair Bolsonaro (PL) em 2018, o publicitário Marcos Carvalho revelou que este ano vai optar pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. Em entrevista à coluna de Igor Gadelha, no portal Metrópoles, ele afirmou que vai votar no petista “sem dúvida nenhuma”.

“Minha base pessoal é mais progressista. E eu tenho grandes amigos na esquerda, o Carlos Siqueira [presidente nacional do PSB]. É uma relação mais próxima dos meus valores”, disse Carvalho, hoje proprietário da empresa “Epon Brasil Estratégia”, que trabalha em três campanhas de esquerda, dentre elas a de Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao governo da Bahia. Segundo a publicação, o contrato para o marketing da campanha do petista custou R$ 660 mil.

Conforme apuração da coluna, em 2018 Marcos Carvalho era sócio-diretor da empresa “AM4 Brasil Inteligência Digital”, principal fornecedora da campanha de Bolsonaro, cujo valor do contrato declarado à Justiça Eleitoral foi de R$ 650 mil.

Apesar de ter trabalhado para eleger o atual presidente, o marketeiro afirmou que a campanha de 2018 “foi um desvio de rota”. Segundo ele, a eleição de Bolsonaro ocorreu “muito mais para comprovar uma tese. Todo mundo estava muito ressentido pelo PT em 2018. Todo mundo muito influenciado pela Lava Jato”.

Postagem Anterior Próxima Postagem