SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Partidos se unem em Ilhéus com um só objetivo: eleger o 13 para governador e presidente





Na tarde desta terça-feira, 4, representantes dos partidos que compõem a Coligação Mais Bahia, Mais Brasil – PT, PSD, PSB, PCdoB, MDB, PV e Avante - em Ilhéus e o PSOL, se reuniram para definir estratégias de campanha para eleger Jerônimo Rodrigues governador da Bahia e Lula presidente do Brasil, ambos com o número 13. 



A expectativa do grupo é ampliar a votação de Lula e Jerônimo agora no segundo turno no município. “O objetivo agora é intensificar a campanha dos dois candidatos, levando informações em locais que não conseguimos ir no primeiro turno, criando novas alianças e mostrando os inúmeros serviços que foram realizados pelo atual governador Rui Costa aqui na nossa cidade”, destacou o presidente da Câmara, Jerbson Moraes, secretário regional do PSD e representante do presidente regional do partido. 



O presidente do PT de Ilhéus, Ednei Mendonça, disse estar confiante na vitória e que Ilhéus fará a parte dela. “Estamos trabalhando para dar uma votação expressiva para Jerônimo e Lula em gratidão a tudo que Rui Costa trouxe e realizou no nosso município. Estamos trabalhando para que os dois candidatos tenham mais votos do que tiveram no primeiro turno”, enfatizou Mendonça. Ainda no encontro, ficou decidido pelo grupo a realização de uma grande plenária ainda nesta semana, na quinta-feira (6), a partir das 19h, na 19 de março. O encontro será aberto para toda a população, representantes de instituições, associações, representantes de movimentos sociais e aliados políticos. Estiveram presentes nesta primeira reunião, como representante do PT - Edinei Mendonça, do PSD - Jerbson Moraes, PV - Rogério, PSB - Diego Messias, Avante - Daniel, PCdoB - Josenaldo, e do PSOL - Bernadete.
Postagem Anterior Próxima Postagem