SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Prefeitura de Itabuna vai contratar empresa para a realização do concurso público




A Prefeitura de Itabuna vai contratar empresa para a efetivação do concurso público que selecionará cerca de 760 novos servidores municipais. A sessão pública do certame licitatório, que terá como critério de julgamento, técnica e preço, ocorrerá no próximo dia 26 de outubro, às 9 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação, no 1º andar do edifício Jequitibá Trade Center, na Avenida Aziz Maron.

A edição eletrônica de nº 5.400, de 6 de setembro, no Diário Oficial do Município, publicou o Aviso de Licitação, na modalidade Concorrência Pública nº 004/2022, para contratação da empresa.

O secretário municipal de Gestão e Inovação, Moisés de Carvalho, explica que a realização do concurso é um compromisso do prefeito Augusto Castro (PSD) e que a empresa vencedora da Concorrência Pública será responsável por organizar, elaborar, aplicar as provas, corrigir, bem como divulgar e publicar o resultado. Ele completa ressaltando a importância deste concurso para a atual administração, tendo em vista que o último foi realizado em 2016.

“Nossa intenção é movimentar a máquina pública de modo a melhorar a prestação do serviço público à população com um número de servidores que possa atender à demanda”, reforça o secretário Moisés de Carvalho.

Secretário de Gestão e Inovação, Moisés de Carvalho, falou sobre abertura de concurso público na Prefeitura de Itabuna.

Ele informa sobre concurso cujo prazo para a realização será até o final do ano. “Sabemos que o procedimento licitatório tem todo um rito a ser cumprido, mas nossa expectativa é de que tudo seja concluído ainda esse ano”, assegurou.

VAGAS

As vagas para chamamento imediato para diversos cargos na Prefeitura de Itabuna e na Fundação de Atenção à Saúde (FASI) são, por exemplo, para Geógrafo, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Ambiental e Técnico em Programação.

Ainda para os cargos de nível superior, haverá vagas para Auditor-Fiscal, Arquiteto, Assistente social, Analista de tráfego e trânsito, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Nutricionista, Tradutor/intérprete de Libras, Professor (Educação Infantil e Ensino Fundamental), dentre outros.

Para os cargos de Nível Médio Técnico haverá vaga para Técnico agrícola, Técnico em Agrimensura, Técnico em Informática, Segurança do Trabalho, entre outros. O Edital do concurso será posteriormente publicado.
Postagem Anterior Próxima Postagem