SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Roma e Damares participam de encontro com bolsonaristas em Conquista nesta quinta (6)




O ex-ministro de Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), e a senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), ex-ministra dos Direito Humanos, estarão em Vitória nesta quinta-feira (6). A partir das 19 horas, eles participam de encontro com a militância bolsonarista, no Espaço Rafic. O objetivo é definir as ações de campanha na região pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Confiante na vitória de Bolsonaro no segundo turno, Roma avalia que o presidente terá uma votação muito superior em 30 de outubro à do último dia dois na Bahia. “São crescentes os apoios em todo o estado ao presidente. A Bahia vai seguir de mão dadas com o Brasil no segundo turno e, com certeza, os eleitores do candidato ACM Neto também estarão junto conosco apoiando o presidente Bolsonaro e contra o PT”.

Um dos organizadores do movimento em Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro vem destacando na convocação para o evento em suas redes sociais a importância da participação de “quem votou em ACM Neto” nessa cruzada baiana pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “A virada na Bahia vai começar por Conquista”, vaticina ele.
Postagem Anterior Próxima Postagem