SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Tiago Correia ironiza declaração de Wagner: ‘Virou dono dos votos bolsonaristas agora’




O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) rebateu a declaração do senador Jaques Wagner (PT), que disse acreditar que nem todos os votos dados em Bolsonaro e João Roma (ambos do PL) migrem para ACM Neto (União Brasil), adversário de Jeronimo Rodrigues (PT) na disputa ao governo do Estado.

“Wagner agora virou dono dos votos bolsonaristas. Só o que faltava. Ele acha que ele que decide para onde vai o eleitorado de João Roma e Bolsonaro. A verdade difícil do senador do PT engolir é que a maioria dos baianos quer mudança e não quer o PT de volta, e isso está claro no resultado do primeiro turno, é só somar os votos de Neto e João”, pontuou.

Ainda de acordo com Tiago, “é difícil para ele também entender que a posição de Neto é de ser governador com qualquer presidente, pois o pensamento limitado dele é que o governador tem que trabalhar com o presidente do mesmo partido ou grupo político. E o eleitor já entendeu que pode votar em Neto 44 e escolher ou o 13 ou o 22 pra presidente, sem comprometer seu voto”, disse.

Tiago Correia também lembrou de 2012, quando ACM Neto venceu a eleição em Salvador e o presidente e o governador eram do PT. “Falavam na época que o prefeito tinha que ser do mesmo partido do presidente e do governador, e Neto foi lá e fez a melhor gestão que a capital baiana já teve”, completou.
Postagem Anterior Próxima Postagem