SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Bolsonaro tem ‘ansiedade tóxica’ por levante, diz Marina Silva




A ex-ministra e deputada federal eleita Marina Silva (Rede-SP) disse nesta que o presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado em sua tentativa de reeleição no domingo (30), tem uma “ansiedade tóxica” por um movimento de rompimento constitucional em seu benefício. Segundo Marina, a falta de uma declaração pública do chefe do Executivo reconhecendo o resultado da eleição presidencial é parte de uma estratégia para causar instabilidade no país.

“O Bolsonaro tem uma ansiedade tóxica por algum tipo de levante que o leve para o braço dos insurretos da Constituição”, disse Marina durante o programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na segunda-feira (31).

Para a deputada eleita, a adesão aos bloqueios ou interdições de rodovias por todo o país em protesto à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deve predominar entre os mais de 58 milhões que votaram no atual presidente, mas tem o apoio do próprio Bolsonaro. “O silêncio dele é a conivência com o que está acontecendo em relação aos caminhoneiros”, afirmou.
Postagem Anterior Próxima Postagem