SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Brasil estreia na Copa do Catar nesta quinta (24); confira outros confrontos do dia




A espera finalmente acabou. A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24), diante da Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, em Doha. O confronto será válido pelo Grupo G, onde também estão as seleções da Suíça e Camarões.

A provável escalação do Brasil, que vem força total para o duelo, conta com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Jr.

Já a Sérvia deve ter um desfalque importante para o jogo. O treinador Stojkovic ainda não deve contar com o meia Filip Kostic, que defende a Juventus, por ele estar em recuperação de lesão.

Desta forma, a provável escalação dos adversários contará com: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Mladenovic (Kostic) e Tadic; Mitrovic e Vlahovic.

A partida será transmitida ao vivo pela Rede Globo, no canal aberto, e no SporTV. A emissora transmite o jogo no portal GloboEsporte e também na Globoplay.

Ainda nesta quinta-feira, Suíça e Camarões se enfrentam logo mais, às 7h, no Estádio Al-Janoub, localizado em Al-Wakrah.

Também acontecem confrontos do Grupo H. Uruguai e Coreia do Sul jogam às 10h, no Estádio da Cidade da Educação, enquanto Portugal e Gana se enfrentam às 13h, no Estádio 974.
Postagem Anterior Próxima Postagem