SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Bruno parabeniza Jerônimo e Geraldo Jr., mas destaca vitória de ACM em Salvador




Durante uma agenda da prefeitura de Salvador, na manhã desta terça-feira (1º), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) destacou o desempenho de seu aliado ACM Neto (União Brasil) nos votos da capital baiana, no segundo turno das eleições para o Governo do Estado. Durante o discurso, o chefe do Executivo soteropolitano parabenizou os vitoriosos Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Jr. (MDB), vice-governador eleito, e garantiu que vai trabalhar para ter a “melhor relação” com o grupo eleito.

“Nós fomos vitoriosos no último domingo. Como sempre, cabe a gente respeitar o resultado das urnas, mas 65% da nossa população queria mudança aqui em Salvador. Infelizmente, esse não foi o sentimento majoritário da Bahia. Cabe aqui desejar boa sorte ao governador eleito (Jerônimo), ao vice-governador (Geraldo Jr.) e esperar que eles possam governar para todos.[…] Vou procurar ter a melhor relação institucional, como sempre tive com todas as esferas governamentais, como o Governo do Estado e o Governo Federal. (Quero) aproveitar para desejar sorte e sucesso também ao presidente eleito (Lula).[…] Estou aberto às parcerias como essa que nós estamos fazendo aqui”, disse.

A prefeitura de Salvador iniciou, nesta terça, a instalação de torres inteligentes com câmeras de videomonitoramento, que vão reforçar a segurança em trechos do Centro Histórico e da Orla Atlântica de Salvador.

“Nós temos acesso às imagens das câmeras de segurança do governo para oferecer um serviço melhor de trânsito e para o ter um serviço melhor em transporte, além de oferecer também para ajudar na atuação da Guarda Municipal. As imagens nossas aqui serão disponibilizadas para eles (governo do Estado) para que a Prefeitura possa estar ajudando, dando a sua colaboração no enfrentamento questão da segurança”, completou o prefeito.

Após o discurso, o prefeito ressaltou, em coletiva de imprensa, que ficou muito feliz com o resultado de ACM Neto na capital baiana. “Crescemos em relação ao primeiro turno, inclusive, tirando voto de Jerônimo. Chegamos a mais de um milhão de votos na cidade. (ACM) foi o candidato mais votado da história (de Salvador) para o governo, até tendo mais votos do que a época em que se reelegeu como prefeito”, completou Bruno, ao afirmar que a estratégia de colar a imagem de Jerônimo a de Lula foi determinante para a vitória do petista no estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem