SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Desumano! Maria Alice, de 07 meses, morreu por falta de UTI Pediátrica em Ilhéus




Dor, revolta e indignação!

O Site Fábio Roberto Notícias lamenta com a mais profunda tristeza, o falecimento de Maria Alice Sena Lima, uma criança de apenas 07 meses, que lutou até o último para viver.

Alice estava internada em um simples quarto, do Hospital Vida Memorial, após contrair infecção grave nos pulmões, culminando na respiração com ajuda de aparelho a todo tempo.

Em virtude de Ilhéus não oferecer UTI Pediátrica, a criança foi colocada na fila da MORTE da regulação necessitando de transferência para UTI Pediátrica com urgência.

Com a ausência de informações por parte da Regulação, e o agravamento crítico no estado de saúde da bebê, a mesma veio a óbito por volta das 16h15 desse domingo (13).

O Hospital Materno-Infantil Drº Joaquim Sampaio recém inaugurado pelo ainda governador Rui Costa (PT) e com a presença de outras estrelas da política, nasceu com a proposta de manter o pleno funcionamento de todos os setores, inclusive a UTI Pediátrica, mas o discurso de inauguração, até então, só ficou na falácia fantasiosa, e com ausência na operacionalidade da UTI Pediátrica, crianças estão morrendo, sem tempo de conseguir o tratamento adequado.
Postagem Anterior Próxima Postagem