SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Grupo Escolar Gilberto Amado em Ibicaraí leva alunos para sessão de cinema




A Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí, através do Grupo Escolar Gilberto Amado em parceria com o Cine Smart e o gerente do cinema Jackson Batista, proporcionaram uma tarde de cinema com pipoca e refrigerante para 120 alunos de todas as séries do ensino fundamental do pré ao 5 ano dos dois turnos (matutino e vespertino).


A ação faz parte do Projeto "A Escola vai ao Cinema”, da secretaria municipal de Educação e contou com a presença dos alunos, da diretora do Gilberto Amado, Maria Socorro Monteiro, da coordenadora pedagógica Clívia Rosane do professor e assessor especial da Educação, Harmensz Van Rin Morais de Assis que assistiram o desenho animado Ainbo, a Guerreira da Amazônia.



De acordo com professor e assessor especial da Educação, Harmensz Van Rin Morais de Assis, esse Projeto "A Escola vai ao Cinema” foi idealizado pela Secretaria de Educação em parceria com as escolas e tem o poio do Cine Smart, através do gerente Jackson Batista, que tem sido parceiro da Educação local. A ideia é proporcionar uma tarde de diversão para os alunos da rede pública municipal”, disse Harmensz.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 10.11.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem