SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Ivete Sangalo sobre quem falava que ela fazia uso de cocaína: ‘Comecei a ter compaixão’




Durante conversa sobre maternidade na noite desta quinta-feira (10), na Bienal do Livro Bahia, que aconteceu no Centro de Convenções, em Salvador, a cantora Ivete falou sobre período que foi acusada de usar cocaína por causa da sua energia.

“O pessoal falava ‘você tá cheirando cocaína, você tá doida’. Eu vou pensar que essa pessoa olha pra mim e fala: ‘como é que essa mulher é capaz de fazer isso e eu não sou?’ E eu comecei a ter compaixão por essa pessoa”, afirmou Veveta.

Durante o bate-papo mediado pela professora, empresária e escritora Bárbara Carine, ainda foi debatido sobre a diferença de preocupação com os filhos entre uma mãe preta e uma mãe branca. A cantora afirmou que mãe de filhos pretos têm mais medos que mãe de filhos brancos.

“O meu filho pode correr sem camisa na rua e não vai ter nenhum problema com isso, o máximo que vão dizer é para ele botar uma camisa por causa do frio. A gente tem tantos medos como mãe, que eles adoeçam, que não estudem direito. Mas uma mãe preta tem todos esses medos, além de outros que uma mãe branca não tem”, disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem