SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Perfis dos réus e da vítima marcam quinto dia do julgamento de Flordelis




O quinto dia do julgamento da ex-deputada federal Flordelis foi marcado por depoimentos que traçaram perfis dos réus e da vítima, o pastor e marido da ex-parlamentar, Anderson do Carmo. Após esta etapa, os acusados serão ouvidos e as partes (acusação e defesa) farão as considerações finais. Flordelis é apontada como mandante. Desde a segunda-feira, mais de 20 testemunhas foram ouvidas no julgamento conduzido pela juíza Nearis dos Santos.

Nesta sexta (11), o psicólogo Sidnei Filho respondeu perguntas da defesa sobre quem comete e quem sofre violência doméstica. “A consequência da violência para os filhos pode ser imediata ou atrasada. Demora anos para a gente perceber comportamentos violentos na criança”, declarou o profissional. A tese levantada pelos advogados de Flordelis é de que a ex-deputada e alguns filhos do casal eram vítimas de violência doméstica cometida por Anderson do Carmo.

Segundo a falar, o psiquiatra forense Hewdy Lobo declarou que Flordelis tem características de depressão, que podem ou não ser resultado de violência doméstica. “Ela apresenta um transtorno depressivo grave com doença mental e esse transtorno causa dor de sofrimento”, avaliou.

Além da ex-deputada, estão sendo julgados: a filha biológica dela, Simone dos Santos, a neta Rayane dos Santos, e os filhos afetivos André Luiz e Marzy Teixeira. Fonte: CNN Brasil
Postagem Anterior Próxima Postagem