SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Vereador Jerbson Moraes é cotado para ser candidato a prefeito de Ilhéus




O advogado e presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), saiu com um saldo bastante positivo das eleições gerais deste ano. O vereador ajudou a concretizar a reeleição do deputado federal Paulo Magalhães (PSD) e a eleição da primeira-dama Soane Galvão (PSB) como deputada estadual.

No caso de Magalhães, ele foi o quinto mais votado em Ilhéus graças ao trabalho incessante de Moraes durante a campanha. Já a situação da primeira-dama Soane foi bastante confortável uma vez que a população reconheceu o trabalho que vem sendo realizado pelo grupo no município e deu o voto de confiança para a estreante na política.

Nos bastidores, circula a informação de que Jerbson ganhou espaço político e pode ser o sucessor do atual prefeito Mário Alexandre (PSD). Não só pela proximidade dos ideais da dupla, mas pela atuação do vereador em pautas consideradas extremamente importantes para Ilhéus.

Com a reeleição de Magalhães, o apoio ao nome de Jerbson é dado como certo e outro auxílio de peso pode ser o do senador reeleito e líder do PSD na Bahia, Otto Alencar. O apito final, no entanto, vai ser do prefeito Marão, que ainda não definiu as próximas estratégias do grupo e, de acordo com apuração do Pauta Blog, está viajando.

Recentemente, Moraes declarou à Rádio Bahiana de Ilhéus que “está preparado para ser prefeito e levou a vida se preparando para esse momento”. No final deste ano, ele termina o mandato à frente da presidência da Câmara ilheense e deve focar na viabilidade do próprio nome jogando a favor para atrair novos aliados.





Postagem Anterior Próxima Postagem