SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Em encontro com aliados, Jerônimo debate reforma administrativa

 




O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) se reuniu neste sábado (10), com representantes de onze partidos políticos da sua base aliada, na sede do Governo de Transição, situada no prédio da Desenbahia, em Salvador. Ao lado do vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB), Jerônimo reafirmou o compromisso em manter o diálogo e a união “para promover mais desenvolvimento para a Bahia” a partir do ano que vem.

No encontro, foi pautado a proposta de reforma administrativa do Governo do Estado, que deve ser encaminhada pelo governador Rui Costa (PT) à Assembleia Legislativa da Bahia nos próximos dias. Dentre os presentes na conversa estavam, o senador Otto Alencar (PSD), o presidente estadual do PT, Éden Valadares e a deputada federal Lídice da Mata (PSB).

Na oportunidade, o próximo chefe do executivo baiano ressaltou o compromisso da sua gestão. De acordo com Jerônimo, o seu mandato vai fortalecer o “projeto coletivo” e reforçou seu foco em “combater a fome, promover justiça social e gerar mais emprego para as famílias baianas”.

Conselho Político

 

O conselho político do governo de transição é composto por onze legendas, sendo elas: PT, PSB, PSD, PSC, Avante, PV, PCdoB, Psol, Rede, MDB e Patriota.

Postagem Anterior Próxima Postagem