SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Prefeito de Ilhéus faz balanço de 2022 e aponta avanços de gestão




O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (Marão), concedeu uma entrevista para Tom no Balanço Geral dessa terça-feira e fez um balanço das ações da prefeitura em 2022.

De acordo com o gestor, a avaliação de 2022 foi bastante positiva e satisfatória em função das realizações do executivo ilheense ao longo deste ano.

“Avançamos muito com obras e desenvolvimento como todo em nosso município. No turismo mesmo, investimos bastante na infraestrutura para receber turistas de vários estados”, declarou Marão.

O prefeito ainda destacou que foi um ano muito difícil com enchentes e covid-19, mas que a com o apoio do governador Rui Costa, a gestão conseguiu reerguer a cidade.

“Nos solidarizamos com as famílias que perderam muitas coisas com as enchentes. Com a força de nosso trabalho, conseguimos eleger a primeira dama para a assembleia legislativa da Bahia e, em 2023 vamos continuar trabalhando pelos ilheenses em parceria com o governador eleito Jerônimo Rodrigues e com a nossa deputada Soane Galvão”, acrescentou Marão.
Postagem Anterior Próxima Postagem