SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Previsão de chuva permanece e show da Banda Olodum é adiado novamente em Ilhéus




O mau tempo irá prevalecer em Ilhéus nos próximos dias. De acordo com informações da Defesa Civil, o acumulado de precipitações pode atingir 73 milímetros até a próxima quinta-feira (8). A previsão de temporais fez com a Prefeitura adiasse novamente o show da Banda Olodum no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.

Ainda não há uma nova data para apresentação, que encerra as comemorações em alusão ao Novembro Negro. A recomendação da Defesa Civil visa garantir a segurança do público, dos artistas e das bandas confirmadas no evento. Também subirão ao palco a Banda Dilazenze, Banda Quizila, os artistas Cijay, Billyfat e convidados.

As equipes seguem monitorando a instabilidade do tempo e preparadas para atender possíveis ocorrências, principalmente em áreas de risco. O Município orienta os moradores que se mantenham atentos, em suas residências, observando indícios como desagregação de solos em encostas, sinais sonoros, fissuras e rachaduras em imóveis.

O trabalho preventivo consiste em vistorias, elaboração de laudos técnicos, proteção provisória de taludes com lonas, entre outras ações. Em caso de emergência, a população deve entrar em contato através do número: (73) 98178-2255 – Defesa Civil.
Postagem Anterior Próxima Postagem