SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Representante do City assume oficialmente direção de futebol do Bahia




Até então representante do City Football Group na América Latina e um dos responsáveis pelas negociações da venda de 90% da SAF do Bahia ao grupo inglês, Carlos Santoro foi oficialmente anunciado nesta quinta-feira (8) como diretor de futebol da agremiação. Em suas redes sociais, o tricolor baiano agradeceu o trabalho desempenhado por Eduardo Freeland, que formou o elenco que conquistou o acesso de volta à Série A do Brasileiro ao ficar na quarta colocação da Série B.

“A mudança acontece para acelerar o processo de implementação da SAF tricolor, com um profissional já identificado com a filosofia e os conceitos do City Football Group”, afirmou a direção do Bahia, em nota.

Conhecido como Cadu Santoro, o novo diretor está há nove anos no CFG e exercia a função de scouting, responsável por monitoramento e contratação de jogadores.

No período, o executivo atuou na negociação de atletas para o Manchester City, como o atacante da seleção Gabriel Jesus e Diego Rosa, vendido pelo Grêmio e com passagem pela base do Vitória.
Postagem Anterior Próxima Postagem