SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Técnico da Croácia diz que Brasil deveria ter iniciado os pênaltis com Neymar




Da Redação

O fato de Neymar ter ficado para bater o quinto e último pênalti da série brasileira nesta sexta-feira (09), na derrota para a Croácia nos pênaltis, e que terminou sem nem mesmo cobrar depois que Rodrygo e Marquinhos errarem suas cobranças, gerou muitas críticas ao técnico Tite.

Depois da vitória croata por 4 a 2 nos pênaltis, o técnico Zlatko Dalic foi indagado sobre o assunto na coletiva, perguntado se ficou surpreso com o fato de o camisa 10 nem mesmo ter batido a penalidade. Bem sucinto, discordou da opção de Tite.

– Eu usaria ele – disse o técnico da seleção da Croácia, deixando claro que utilizaria Neymar mais no início das cobranças, quando teria a certeza de que o melhor batedor da equipe iria participar.

Croácia e Brasil ficaram no 0 a 0 no tempo normal, e depois empataram em 1 a 1 na prorrogação. Neymar marcou ainda no primeiro tempo do tempo extra, enquanto Petkovic empatou a quatro minutos do fim da prorrogação. A decisão da vaga nas semifinais ficou para as penalidades. Rodrygo e Marquinhos erraram suas batidas, enquanto os croatas acertaram todas e assim avançaram à semifinal com 4 a 2 nas penalidades.
Postagem Anterior Próxima Postagem